quinta-feira, 13 de junho de 2013

1.665 – MORENA EU TE JURO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 13 06 2013 e música;


Ó linda morena
Estou a lhe dizer
Que deve fazer
Pra ter meu amor
Ser leal comigo
Guardar-me firmeza
E dar-me a certeza
Me ama com fulgor.

Pois assim fazendo
Pode confiar
Que eu irei lhe dar
Todo amor do mundo
Tu não tenhas dúvidas
Estou sendo sincero
Tu és quem mais quero
A tenho amor profundo.

Pois enquanto durmo
Eu sonho contigo
Estando comigo
Me dando carinho
Chega de sofrer
Diz meu coração
Cansei amorzão
De viver sozinho.

Preciso de alguém
Que traga esperança
Me dê segurança
Afeto e amor
Devolva me a paz
E a felicidade
Tenha piedade
Deste sofredor.

Descobri em ti
Minha felicidade
Minha cara metade
Que tanto procuro
Faça o que te disse
E cumpra o que diz
Lhe fazer feliz
Morena eu te juro.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário