segunda-feira, 3 de junho de 2013

1.660 – RAINHA DO MEU REINADO

Autor; Erivaldo Alencar

Letra; 03 06 2013 e música;


Se caso você
Tiver me ouvindo
Estiver sentindo
Falta de carinho
Vai o meu recado
A quem interessar
Que está sem amar
Me encontro sozinho.

Já há muito tempo
Não tenho ninguém
Que eu chame de bem
E me dê amor
A infelicidade
Mora no meu lar
Choro sem cessar
Implacável dor.

Caso alguém queira
Um amor sincero
No meu lar espero
Fecunda visita
De braços abertos
Cheio de esplendor
E com muito amor
A mulher bendita.

Não há distinção
Basta ser mulher
Quero uma qualquer
Que me dê valor
Que confie em mim
Me ame de verdade
Com sinceridade
Me dê seu amor.

Já estou cansado
De viver sozinho
Sem ter o carinho
E não ser amado
Se alguém me ouve
E está sozinha
Vem ser a rainha
Cá do meu reinado.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário