segunda-feira, 30 de julho de 2012

1.506 – EU SOU FELIZ EM JESUS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 30 07 2012 e música;

Não há o que reclamar
Deus cumpriu que prometeu
Não há ninguém neste mundo
Que seja mais feliz que eu
Eu esbanjo felicidades
Pois foi meu Deus que me deu.

Eu sofri muito na vida
Eu fui um cara infeliz
Batalhei trabalhei muito
Para vencer tudo fiz
Com a bênção de Jesus
Tornei-me muito feliz.

Nos momentos mais difíceis
Blasfemei contra Jesus
Mas ele tocou meu peito
Mostrou-me a santa luz
Perdoou os meus pecados
E me libertou da cruz.

Deus me fez uma proposta
Jesus me auxiliou
Quando eu cai por terra
Nos braços me carregou
Quando me achei sozinho
Ele me acompanhou.

Quando me afastei dele
Ele chamou-me atenção
Mostrou onde que errei
Punhalou meu coração
Botou-me no caminho certo
Livrou-me da perdição.

Eu me libertei do mal
Estou salvo em Jesus
Graças ao Deus poderoso
Tirou-me pesada cruz
Tomou minha alma das trevas
Encheu-me da santa luz.

Riquezas materiais
Eu não sou possuidor
Mas do Deus onipotente
Eu detenho seu amor
Eu sou feliz em Jesus
Meu guardador e Senhor.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário