terça-feira, 17 de julho de 2012

1.497 – VIAJAR

Autor. Erivaldo Alencar.

Letra; 17 07 2012. E música;


Eu não sei como tem gente
Que nunca sai do lugar
Tenho espírito aventureiro
E gosto de viajar
Só não vivo viajando
Porque o dinheiro não dar.

Gosto muito de andar
E o mundo conhecer
Visitar lugar estranho
E coisas bonitas de ver
Conhecendo outra gente
Vou aumentar meu saber.

Tenho planos pra o futuro
Um dia quando ganhar
A Mega-Sena da virada
Assim posso viajar
Para sair da rotina
E meu corpo descansar.

Creio que não está longe
De isto acontecer
Talvez no final do ano
Seis pontos eu vou fazer
Pegar o prêmio maior
Para bolsos eu encher.

Com o dinheiro em mãos
Vou fazer o que eu quiser
Vou ajudar meus parentes
Meus filhos e eis-mulher
Entidades filantrópicas
E a todos que a mim vier.

Vou conhecer meu estado
O meu amado torrão
De cidade em cidade
Conhecer minha nação      
Pra poder vencer o tempo
Comprarei um avião

Pra pilotar o avião
Pilota vou contratar
A igreja a qual pertenço
Também irei ajudar
Somente ganhando a Mega                                                                                                                                                                     Eu vou poder viajar


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário