domingo, 8 de julho de 2012

1.490 – COM O QUE GANHO, VOLTAR PRA LÁ NÃO POSSO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 08 07 2012 E MÚSICA.


Faz muito tempo que deixei a minha terra
Pra noutra terra tentar ganhar dinheiro
Fui infeliz e eu só dei barrigadas
Nesta terra eu sou mais um forasteiro.

Tenho emprego, mas ganho pouco dinheiro,
As coisas são caras pouco dá para comprar
No final do mês tenho que me rebolar
Pois nem sequer as contas dão pra pagar.

Tenho saudades da minha terra querida
Meu sonho um dia poder lhe visitar
Rever todos parentes que lá deixei
E os meus pais com fervor quero abraçar.

Mas infelizmente o meu dinheiro não dar
Para que eu possa visitar a minha terra
Tento poupar pra poder junta dinheiro
Para muito breve rever meu pé de serra.

Em terras alheias eu tou vivendo preso                                                                                                                                            Sem nenhuma chance de libertação
Trabalho muito pra fazer meu de meia
Mas o salário é uma negação.

Minha morada dá tristeza entrar nela
Um cortiço de baixa categoria
Não tenho amor, parente e nem amigos
Esta não é a vida que eu mais queria.

Se acaso arrependimento matasse
Há muito tempo que eu teria morrido
Não me acostumo com a vida que tou levando
A minha vinda pra cá foi tempo perdido.

Eu vim pra cá pra puder ganhar dinheiro
Não ganhei nada, sou tratado como troço.
Economizo pra voltar pra minha terra
Mas com o que ganho, voltar pra lá não posso.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário