quinta-feira, 5 de julho de 2012

1.487 – O CULPADO SOU EU MESMO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 04 07 2012 e música;


Não adianta reclamar
Da minha situação
O culpado sou eu mesmo
Não possuir nada não.

Tive oportunidades
De alcançar à riqueza
Mas eu joguei tudo fora
E continuo na pobreza.

Trabalhei por toda vida
Muito dinheiro ganhei
Sem fazer economia
Tudo que ganhei gastei.

Envolvi-me com mulheres
E com futebol também
Eu gastei com bebedeiras
Com coisas que não convém.

Em todas festa que eu ia
Sempre banquei o ricão
Pagava todas despesas
Ajuda não tinha não.

Agora estou pagando
Toda besteira que fiz
Para viver na pobreza
Ser um besta infeliz.

Na minha casa falta tudo
Meu salário é quase nada
Não tenho crédito na praça
A coisa tá complicada.

Eu tenho sofrido muito                                                                                                                       Mas eu não sofro a esmo
De todo meu sofrimento
O culpado sou eu mesmo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário