segunda-feira, 23 de julho de 2012

1.499 – MINHA RECOMPENSA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 07 2012. E música;


Por todo esse tempo
Tenho trabalhado
E me esforçado
Bem feito fazer
Dei tudo de mim
Transmiti mensagem
Sem politicagem
Sempre fiz com prazer.

Trabalhei com gosto
Quase toda vida
Da missão cumprida
Eu tenho certeza
Não poupei esforços
Derramei suor
Fazer o melhor
E sem alvareza.

Fiz o impossível
Exposto ao sol                                                                                                                                                                                        Pelo Futebol
Da minha cidade
Tudo qu’eu tinha
Com ele gastei
Depois que quebrei
Passei necessidade.

De corpo e alma
Eu me entreguei
A o auge levei
Com muito amor
Eu perdi meu tempo
E gastando o meu
O bem que me deu
Decepção e dor.

Futebol me deu
Bastante prazer
E o desprazer
De ganhar desavença
Hoje as vésperas
Duma eleição
Descriminação
Minha recompensa.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário