sábado, 7 de julho de 2012

1.489 – NÃO HÁ MOTIVO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 07 2012 e música;;


Não tenho motivos
Pra ter alegria
Neste infeliz dia
Perdi meu amor
Quem eu amo tanto
Partiu foi embora
Só resta agora
A tristeza e dor.

Só por alguns anos
Senti-me feliz
Com quem sempre quis
Construí meu lar
Um ciúme à-toa
Foi o causador
De o nosso amor
Assim se acabar.

Pois eu não fiz nada
Pra trair meu bem
Mas veio alguém                                                                     
Pra nos separar
Inventou mentiras
Ela acreditou
No que esta falou
Sem me escutar.

Eu tentei de tudo
Conversar com ela
Mas a minha bela
Não quis me ouvir
Muito aborrecida
Sem olhar pra traz
Com ódio voraz
Foi sem despedir.

Por causa de alguém
Que infernizou tanto
Derramo meu prato
Neste infeliz dia
Eu não sei porque                                                                                                                                                                                  Que ainda tou vivo
Pois não há motivo
Pra ter alegria.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário