quinta-feira, 26 de julho de 2012

1.503 – CUMPRO MINHA OBRIGAÇÃO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 26 07 2012 e música;


Não adianta tentar
Fazer aquilo que não quero
Sou totalmente apolítico
Politicagem não tolero.

Para a carreira política
Não tenho aptidão
Invés de politicar
Sigo outra opção.

Não pretendo ser político
Embora tenha tentado
Não gostei da experiência
Por isto tou desligado.

Apenas dou o meu voto
Ao candidato escolhido
Eu dou meu voto e torço
Pra o mesmo não ser perdido.

Mesmo que quisesse ser
Não levo jeito algum
Prefiro ficar de fora
Sou um eleitor comum.

Não entro em discussões
Não quero inimizades
Quero paz e harmonia
E ampliar as amizades.

Sou difícil ir comícios
Já sei o que vão dizer
Todos são bons candidatos
Que o melhor possa vencer;

Com o título de eleitor
No dia da eleição
Vou à seção dou meu voto
Cumpro minha obrigação.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário