terça-feira, 3 de julho de 2012

1.485 – Ó POMBO CORREIO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 03 07 2012 e música;


Ó pombo correio
Que tão longe vai
Pegue a carta e sai
Por todo o lugar
Entregue pra aquela
A quem amo tanto
Molhada em pranto
De eu tanto chorar.

Também diz pra ela
Como estou vivendo
Quanto tou sofrendo
De saudades dela
Que a minha vida
Não tem mais sentido
Que eu tenho vivido
Chorando por ela.

Que só vivo bêbado
Caído na rua
Pela culpa tua
Perdi a razão
Pra onde eu vou
Eu chamo por ela
Com saudade dela
Escrevo canção.

Me chamam de louco
Doido alucinado
Por ser desvairado
Por que não me ama
Meus amigos mangam
Por amar aquela
Meu prato por ela
No chão se derrama.

Também diz pra ela
O meu padecer
Que eu irei morrer
Se ela não voltar
Não suporto mais
A dor do meu tédio
Só o seu remédio
Pode me salvar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário