domingo, 1 de outubro de 2023

3.153 - DESEJO FELICIDADE.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 01 10 2023.

 

 

Já faz muito tempo

Que eu não vejo você

Estou pra enlouquecer

De tanta saudade sua

Inconformado

Tentando te esquecer

Sem controle vou beber

Até cair pela rua.

 

Sem nenhum motivo

Me deixou e foi embora

Se está com outro agora

Desejo felicidade

Se estais sozinha

Pra mim não tem importância

Seria ignorância

Manchar tua dignidade.

 

Pra mim não importa

O que quer ou não fazer

Eu prefiro não saber

Se estais feliz ou não

Pois tudo que quero

É cuidar da minha vida

Livrar-me de ti querida

E salvar meu coração.

 

Tu não imaginas

O quanto tenho sofrido

Pelo o teu amor perdido

Sem o porquê eu saber

Não posso forçar

Me querer quem não me quer

Não há só tu de mulher

Logo vou te esquecer.

 

Logo o tempo passa

Com o tempo passa a dor

E talvez um novo amor

Surgirá em meu caminho

Sua vida é sua

Siga o destino seu

Que eu seguirei o meu

Acompanhado ou sozinho.

 

Não aguento mais

Tanta incompreensão

De alguém sem coração

Que não tem dignidade

Geralmente só

Deu-me sofrimento e dor

Pra você meu ex-amor

Desejo felicidade.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário