quarta-feira, 4 de outubro de 2023

3.154 - NÃO ERA OSTO QUE EU QUERIA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 04 10 2023.

 

 

Tu fostes pra capital

Para cuidar da saúde

Levada pelos seus filhos

Pois cuidar de ti não pude.

 

Aconselhada por mim

Pois vivia adoentada

Na certeza de voltar

Brevemente e curada.

 

Telefonei várias vezes

Com prazer me atendia

Prometendo piamente

Que urgente voltaria.

 

Não sei o que aconteceu

Nem o que te motivou

Numa ligação recente

Para mim você falou.

 

Com uma voz de desprezo

Que não ia mais voltar

Que suas coisas no próximo

Mês tu viria buscar.

 

Eu fiquei desnorteado

Sem saber o que responder

Com tão séria decisão

Nada eu podia fazer.

 

A dor traspassou meu peito

Feriu o meu coração

Alegria deu lugar

A malvada solidão.

 

Perdi todas esperanças

De você voltar um dia

Separar de você não

Era isto que eu queria.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário