quinta-feira, 19 de outubro de 2023

3.158 - SÃO SONHOS SONHADOS MÁS SEM SOLUÇÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 19 10 2023.

 

Se que adianta

Eu viver sonhando

E o tempo passando

Sem nada dar certo

Ir atrás do nada

Aonde não tem

Em lugar além

Por certo deserto.

 

Confiar atoa

Em quem não merece

Orar fazer prece

Há um falso santo

Viver de promessas

Sem sequer cumpridas

De gentes fingidas

Sem alma sem pranto.

 

De que adianta

So0nhar com riqueza

Se a cruel pobreza

Não sai do meu pé

Onde quer que eu vá

Ela está comigo

Inda por castigo

Roubando minha fé.

 

Eu crendo em tudo

Feito um idiota

Ou7vindo lorota

De quem nada dar

Sempre acreditando

Que tenho futuro

Num palco escuro

Sem onde chegar.

 

De que adianta

Pensar em crescer

Que tento fazer

Sempre dar errado

Sei que sonho alto

Más nada alcanço

No tempo avanço

Me sinto cansado.

 

 

Más não desanimo

Insisto persisto

Eu jamais desisto

Daquilo que quero

Más tudo que faço

Só dar prejuízo

Mudar é preciso

Pra ter o que espero.

 

De que adianta

Gritar me acuda

Pra se ter ajuda

Precisa implorar

Vem um demagogo

Visando favores

Como salvadores

Pra nos enganar.

 

Logo o tempo passa

A mente envelhece

A gente se esquece

Da situação

Eu vivo de sonhos

Não realizados

São sonhos sonhados

Más sem solução.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário