segunda-feira, 30 de outubro de 2023

3.161 - COMO DOE A SOLIDÃO

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 30 10 2023.

 

 

Como é ruim viver só

Como doe a solidão

Ninguém sabe o quanto sofre

O meu pobre coração.

 

O meu amor foi embora

Sem se despedir de mim

Foi embora pra bem longe

Por este mundo sem fim.

 

Foi em busca de aventuras

E carinho em outros braços

Se desmanchar de amor

No calor de outros abraços.

 

Como é ruim viver só

Como doe a solidão

Ninguém sabe o quanto sofre

O meu pobre coração.

 

Depois que4 ela foi embora

Acabou minha alegria

Só a tristeza e saudade

Fazem a mim companhia.

 

Passo a noite acordado

Se durmo sonho com ela

Em cada canto da casa

Eu vejo a imagem dela.

 

Como é ruim viver só

Como doe a solidão

Ninguém sabe o quanto sofre

O meu pobre coração.

 

Sinto muito a falta dela

Sua ausência me atormenta

Viver sem ela comigo

Meu coração não aguenta.

 

Dar vontade de beber

Más não beberei jamais

Que guardo dela comigo

Só saudade e nada mais.

 

Como é ruim viver só

Como doe a solidão

Ninguém sabe o quanto sofre

O meu pobre coração.

 

Quem me ver assim cantando

Não ver o meu padecer

Seu sorriso delicado

Não consigo esquecer.

 

Ela foi tudo de bom

Que tive na minha vida

Sem motivos aparentes

Perdi a mulher querida.

 

Como é ruim viver só

Como doe a solidão

Ninguém sabe o quanto sofre

O meu pobre coração.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário