sexta-feira, 6 de outubro de 2023

3.156 - É POR EU TE AMAR DEMAIS.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 06 10 2023.

 

 

Me diz duma vez por todas

O que está acontecendo

Que fizestes mudar tanto

Mudou sem querer querendo

Sequer está percebendo

O mal que está me fazendo.

 

Em teu semblante estou lendo

Que algo estranho  aconteceu

Talvez não me ame mais

Ou de mim se esqueceu

Ou tem outro em sua mente

Não quer mais nada com eu.

 

Muito me entristeceu

O seu modo de falar

Tenho que ser muito forte

Pra puder não fraquejar

Não perder as estribeiras

Pra não morrer nem matar.

 

Eu jamais vou aceitar

O final do nosso amor

Só tenho amor a você

Eu te amo com fervor

E na guerra do amor

Jamais serei perdedor.

 

Fazes de mim sofredor

Pois te amo cegamente

Eu não vivo sem você

Sem você fico doente

Um amor igual ao meu

Não há em outro vivente.

 

Posso ser inconsequente

Más lhe atraiçoar jamais

Sou dependente de ti

Entre suspiros e ais

A razão do meu sofrer

Só por eu te amar demais.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário