quinta-feira, 5 de outubro de 2023

3.155 - É A IMPRESSÃO QUE DAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 05 10 2023.

 

 

Mui vezes pareço ser

Alguém muito diferente

De todas outras pessoas

De tudo que é vivente

Horas pareço viver

Outras não sou existente.

 

Ser dos outros diferente

Não é o que quero ser

Embora dê a impressão

No meu modo de viver

Pois saibam que eu não sou

O que mostro parecer.

 

Por vezes deixo de ser

O que realmente eu sou

Sempre eu sou diferente

A cada lugar que vou

Sinto preciso mudar

A má impressão que dou.

 

Tenho impressão que sou

Uma pessoa invisível

Ninguém me ver onde passo

Isto é indiscutível

Diante de gentes boas

Passo sem ser perceptível.

 

Quando eu não ouvivel

Fico pra não resistir

Quando falo com alguém

E finge não me ouvir

Isto me dá impressão

De não ser nem existir.

 

Eu não posso admitir

Quando falo com alguém

Dou bom dia ou boa tarde

E a pessoa fica além

Ouve finge não ouvir

Finge não me ver também.

 

Cada um dá o que tem

Não posso forçar mudar

Ao me ver finge não ver

Ouvir e não me escutar

Invisível e não ouvível

É a impressão que dar.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário