quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

2.860 - ASSIM NÃO DAR PRA VIVER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 23 02 2022 e música:

 

 

A esposa que eu tenho

Só serve pra dá desgosto

Está sempre irritada

Com ela não tenho gosto.

 

Ela reclama de tudo

Além disto me detesta

Só quem é perfeita

Pra ela ninguém não presta.

 

Eita que mulher valente

Pior que galo de briga

Ela só está feliz

Quando arranja uma intriga.

 

Busco de todas as maneiras

Para viver bem com ela

Mas isto é impossível

Nem sendo do jeito dela.

 

Ela não me considera

Só sabe falar gritando

Acha-se superiora

Não estou agüentando.

 

Ela não cuida da casa

Não passa o pano no chão

Também não faz a comida

Diz que é minha obrigação.

 

Se caso faltar o fumo

Ela começa a brigar

Também alem do café

Bebida não pode faltar.

 

Se mandar fazer compras

Não gostar faz devolver

Ela é insuportável

Assim não dar pra viver.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário