quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

2.858 - POR TI TER SIDOESQUECIDO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 17 02 2022 e música:

 

 

Pare de encher meu saco

Estou cansado de você

Não sei o que você quer

Responda-me o porquê.

 

Que não para de brigar

E fazer-me difamação

Você está impossível

Por que tanta confusão.

 

Você diz a todo mundo

A qualquer hora vai embora

Não precisa ameaçar

Se quiser ir vá agora.

 

Pare um pouco e reflita

As besteiradas que faz

Busque viver sua vida

Por favor, me deixe em paz.

 

Você não me ama mais

Isto eu sei muito bem

Não sirvo mais pra você

Que faço não lhe convém.

 

Dei-lhe todo amor do mundo

Mas não fui correspondido

Meu consolo é lamentar

Por ti ter si9do esquecido.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário