terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

2.842 - ORGULHA-ME SER POETA

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 05 02 2022 e música:

 

Eu sou um poeta pobre

Que nasceu para so0frer

Trabalho, mas ganho pouco.

Mal dá pra sobreviver

Labuto na esperança

Um dia na vida vencer.

 

Não está no meu querer

Mas tenho que me esforçar

Enfrentar os desafios

Sem direito a reclamar

Eu fazendo a minha parte

Jesus vai me ajudar.

 

Deus pai vai me abençoar

Breve sairei vencedor

Conto com a graça divina

Pra mostrar que tenho valor

Não vai ser qualquer empecilho

Que me fará perdedor.

 

Sou poeta escritor

Amo fazer poesia

Nos meus poemas singelos

Arrisco fazer profecia

A poesia pra mim

Serve como terapia.

 

Estou sempre em sintonia

Em tudo que acontece

Com o meu cérebro ativo

Meu conhecimento cresce

As dores desaparecem

E a tristeza me esquece.

 

O meu eu rejuvenesce

A minha alma desperta

A preguiça vai embora

O meu coração se alerta

Minha memória se acende

A minha vida se acerta.

 

De alegria meu peito aperta

O impossível me inquieta

Sou um sujeito tranqüilo

O mau em nada me afeta

Sou agradecido a Deus

Orgulha-me ser poeta.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário