quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

2.859 - POR AMAR QUEM NÃO ME AMOU.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 17 02 2022 e música:

 

 

É difícil suportar

O que você faz comigo

Prometeu-me amor profundo

Somente me deu castigo

Com a vida boa que leva

Não me quer nem como amigo.

 

Diz que sou seu inimigo

Quer de mim distanciamento

Maldita hora que me

Aceitou no casamento

Em toda sua vida foi

Aquele o pior momento.

 

Não ver o meu sofrimento

Por seu desprezo querida

Você fingiu em jurar

Amar-me por toda a vida

Demorou, mas descobri

É uma mulher perdida.

 

Minha alma está ferida

Doe muito meu coração

Estou perdido no tempo

Até perdi a noção

Não há remédio que cure

A dor de uma traição.

 

Esta tua ingratidão

Não há como esquecer

A vida não tem sentido

Ao perder seu bem-querer

Eu inda sou por você

Condenado sem merecer.

 

Se você não me queria

Porque que me aceitou

Por falta de sentimentos

Em amar-me me enganou

Reconheço ter pecado

Por amar quem não me amou.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário