domingo, 13 de fevereiro de 2022

2.854 - O VENTO QUE VAI E VEM.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 07 02 2022 e música:

 

 

O vento que vai e vem  

É 0 mesmo que vem e vai

Leva lembranças de mim

Lembrança dela não sai.

 

À distância nos separa

Não sei como a encontrar

À distância me impede

À distância a amar.

 

Eu tenho saudades dela

Saudade ela tens de mim

Viver a dois é tão bom

Viver sozinho é ruim.

 

Estando tão longe dela

Sinto-me desprotegido

A dor do distanciamento

Deixa meu peito ferido.

 

Ó vento que vai e vem

Traz de volta meu amor

Pois ela é o remédio

Que pode curar minha dor.

 

O vento que vem e vai

Faça-me este favor

Já que não a traz de volta

Leva-me ao meu amor.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário