quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

2.861 - EU NÃO SOU NENHUM SANTO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 23 02 2022 e música:

 

 

Pare de me encher o saco

Procure o que fazer

Eu já não te aguento mais

De tanto me aborrecer

Quem é você e o que quer

Não consigo lhe entender.

 

Tudo que sabe fazer

É brigar o tempo inteiro

Quando não existe motivo

Você inventa o primeiro

Para viver com você

É preciso ser ligeiro.

 

Não sou nenhum bandoleiro

Para ser tratado assim

Na tua boca não presto

Deixe de ser tão ruim

Quando as coisas não dão certo

Bota a culpa em mim.

 

Como se é briguenta assim

Só você quem tem razão

Pare um pouco e raciocine

Bote Deus no coração

Busque analisar primeiro

Para tomar decisão.

 

Ponha o pé firme no chão

Sem distorcer a verdade

Reconheça os seus erros

Com responsabilidade

Olhe pra si mesma e veja

A falta de humildade.

 

Digo com sinceridade

Você é insuportável

Teu jeito de autoritária

Torna-se desagradável

Lute contra você mesma

Faça-se mais amigável.

 

É muito desconfortável

Tua maneira de agir

Eu não posso fazer nada

Meu direito é te ouvir

Render-te obediência

Baixar a cabeça e sorrir.

 

 

Pare de me denegrir

Dê motivos pra sorrir

Se você quer ir embora

Está na hora de ir

Não precisas ameaças

É só dizer e cumprir.

 

Mas eu não posso fingir

Que está tudo muito bem

Que estou feliz da vida

Mas te confesso também

Que eu não sou nenhum santo

Pra sofrer e dizer amém.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário