quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

2.850 – VOU VIVENDO POR CÁ.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 07 02 2022 e música:

 

 

Olho para cima e vejo

O céu límpido estrelado

Bate no peito remorsos

Da minha vida no passado.

 

Muitos anos se passaram

Que eu deixei o meu lugar

Mas quando a saudade vem

Dá vontade de voltar.

 

Ó terra que amo tanto

Ó lugar onde nasci

Querido berço amado

Lá com meus irmãos cresci.

 

O lugar onde nasci

É o mais belo do mundo

De um povo hospitaleiro

Por quem tenho amor profundo.

 

Aquela casinha de taipa

Onde nasci me criei

Ruiu e caiu por terra

Logo depois que a deixei.

 

A vida aqui na cidade

É diferente da de lá

Já que não posso voltar

Eu vou ficando por cá.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário