quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

2.862 - POEMA NO QUADRÃO DA BEIRA MAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 23 02 2022 e música:

 

Eu sei que não sou valente

Sou um cara inteligente

Digo o que meu peito sente

Sem ter medo de falar

Sou poeta escritor

Um bom improvisador

Na escrita faço horror

No quadrão da beira mar.

 

Beira mar, beira mar

O quando é belo o quadrão da beira mar

 

Eu nasci pra ser porta

E não para ser profeta

Poesia me completa

Eu gosto de versejar

O meu pai foi cantador

Roceiro, vereador

Eu sou poeta escritor

No quadrão da beira mar.

 

Beira mar, beira mar

O quanto é belo o quadrão da beira mar.

 

Há se eu pudesse agora

Sairia porta a fora

Sem tropeço sem demora

Minha terra visitar

Andar pela verde mata

Tomar banho de cascata

Cantar linda serenata

No quadrão da beira mar.

 

Beira mar, beira mar

O quanto é belo o quadrão da beira mar.

 

Eu estou aqui sentado

Sem fazer nada, parado

Olho pra um e outro lado

E fico a imaginar

Com a cabeça doendo

Sem nada está fazendo

Um poema escrevendo

No quadrão da beira mar.

 

Beira mar, beira mar

O quanto é belo o quadrão da beira mar.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário