quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

2.847 - FELICIDADE EM QUADRÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 07 02 2022 e música:

 

 

Sou um cara sem maldade

Que no campo e na cidade

Busca a felicidade

Mas tem sido tudo em vão

Mas eu não vou me cansar

Talvez em algum lugar

Eu irei a encontrar

Felicidade em quadrão.

 

Quem souber onde ela estar

Peço pra me avisar

Sem demora irei buscar

Seja cidade ou sertão

Não sei se ela existe

Mas meu coração insiste

Em encontrá-la persiste

Felicidade em quadrão.

 

Não sei onde ela estar

Quero saber o lugar

Se quer que eu vá lhe buscar

Quero uma definição

Felicidade em quadrão.

Sim ou não qual a verdade

Existe a felicidade?

Ou só temos na vontade.

 

Eu a pergunto cadê

Diz-me onde está você

Quero saber o por quê

Que não me dá atenção

Vejo que de eu não gosta

Agindo assim, me desgosta

Preciso duma resposta

Felicidade em quadrão.

 

Por que tanta grosseria

Eu te busco noite e dia

Apelo-te em poesia

Mas tua presença é não

Responda-me onde estar

Vou correndo te buscar

Para comigo morar

Felicidade em quadrão.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário