sábado, 4 de abril de 2020

2.579 - ASSIM SOU EU I.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 04 04 2020 e música:


Cada pessoa do mundo
Temo seu jeito de ser
Não sou melhor nem pior
Tenho meu jeito de viver
Sendo assim como sou
Eu vou ser até morrer.

Sempre procuro viver
Da maneira que eu poço
Sou livre vou onde quero
O mundo é todo nosso
Exijo ser respeitado
Respeito o direito vosso.

Há no mundo certo troço
Que fala da vida alheia
Não tem amor por ninguém
Só vive de cara feia
Já descobri o motivo
O porque que me odeia.

Já estou de cabeça cheia
De ouvir difamação
Ouço, finjo não ouvir
Não dou mínima atenção
Que vem de baixo não me atinge
Tenho Deus no coração.

Sou capaz de dar perdão
Para quem me faz o mal
Gosto de fazer o bem
Sou um sujeito legal
Tem gente que tem prazer
Ser alguém insocial.

Que não gosta de animal
E odeia a natureza
Sou o contrário dessa gente
Eu admiro a beleza
Sou sincero no que digo
E odeio a incerteza.

Eu amo a natureza
E protejo os animais
Eu gosto de plantações
E defendo os vegetais
Sou contra a degradação
E preservo os minerais.


O que eu não quero jamais
Contatos com fofoqueiros
Gente falsa e mentirosa
Nem também bisbilhoteiros
Procuro me preservar
Do bando de desordeiros.

Há entre os brasileiros
Pessoas que são do bem
Também há pessoas más
Que não respeita ninguém
Eu prefiro sofrer danos
Do que fazer mal alguém.

A todos eu quero bem
Vivo do trabalho meu
Sou poeta dom divino
Que Deus criador me deu
Gosto de ler e escrever
SER sincero assim sou eu.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.















Nenhum comentário:

Postar um comentário