sábado, 11 de abril de 2020

2.587 - SEMPRE A MESMA LADAINHA.


 Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 11 04 2020 e música:


Todos os dias se repetem
Sempre a mesma ladainha
Você diz que vai embora
Vai sair da vida minha.

Está abusada de mim
Quer ter sua liberdade
Cansou de viver comigo
Vai viver sua vontade.

Não quer maios saber de homem
Não quer mais ter meu carinho
Que é melhor viver sozinha
Seguir livre seu caminho.

Que nenhum homem não presta
Homem não tem coração
Que já estava cansada
De ser chofer de cozinha.

Você diz que me odeia
Não quer mais viver assim
Por causa do meu trabalho
Tu tens vergonha de mim.

Sou pedra no seu caminho
E não se cansa de dizer
Que eu vivo as suas custas
Sem você eu vou morrer.

Tu vives muito nervosa
Quase não para de brigar
Vai para o quarto e tranca
A porta pra eu não entrar.

Quando você está com raiva
Fica igual galo de rinha
Estou cansado de ouvir
Sempre a mesma ladainha.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário