segunda-feira, 30 de março de 2020

2.578 - PRA PODERMOS VIVER BEM.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 30 03 2010 emúsica:


Pode não acreditar
O que agora vou falar
Eu exijo me escutar
Vou te dizer a verdade
Eu lhe estou sendo sincero
És a mulher que eu quero
Mulher que amo e venero
Sem nenhuma falsidade.

Já chega de lenga lenga
Estou ficando capenga
De tanto ouvir arenga
Difamação e arruaça
Você diz a toda hora
Que logo tá indo embora
Se quer ir que vá agora
Chega de tanta ameaça.

Não quer ser mais mulher minha
Diz que vai morar sozinha
Numa humilde casinha
Não quer mais homem contigo
Todo ódio que ostenta
Reclama que me sustenta
Que esta vida não aguenta
Não quer mais nada comigo.

Caso você quiser ir
Pra ir não vou impedir
Se quiser se destruir
Faça a sua vontade
Eu não vou enlouquecer
Nem tão menos vou morrer
O que tenho a dizer
Terás toda liberdade.

Se não é feliz comigo
Não faça nada contigo
Faça o que eu te digo
Brigas a ninguém convém
Eu sei que não sou perfeito
Tire o ódio do seu peito
A paz é o melhor jeito
Pra podermos viver bem.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário