domingo, 19 de abril de 2020

2.593 - QUE TER QUE ARREMEDIAR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 19 04 2020 E MÚSICA:


Hoje tá fazendo um mês
Que eu estou de quarentena
Trinta dias ininterruptos
Que até parece centena
Prisão domiciliar
Em uma casa pequena.

Estou pagando uma pena
Que não fiz por merecer
Do novo Coronavírus
Tenho que me proteger
Estou no grupo de riscos
E não quero adoecer.

Eu sou novo pra morrer
Com este mal tão nojento
Para me proteger dele
O melhor é o isolamento
Ficar em confinamento
Pra eu tem sido um tormento.

Viver em isolamento
É duro de aturar
Creio no poder de Deus
Que logo vai acabar.
É melhor me proteger
Que ter que arremediar.

Quando esta praga passar
Volto a minha atividade
Estou sendo impedido
Andar livre pela cidade
O isolamento imposto
Parece uma eternidade.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário