quarta-feira, 15 de abril de 2020

2.590 - NÃO É PECADO SONHAR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 15 04 2020 e música:


Sou um sujeito humilde
Mas tenho sonhos na vida
Sonhar nunca foi pecado
Nem será uma ferida
Não realizar um sonho
Só uma batalha perdida.

Tenho bons sonhos na vida
Como é gostoso sonhar
Sonho quando estou dormindo
Sonho depois de acordar
O mais difícil do sonho
Sonhar e não realizar.

Não sonho só por sonhar
Quem sonha tem ambição
Conquistar algo na vida
Sem derrubar seu irmão
Sonhar um sonho sadio
É bom para o coração.

Eu tenho boa visão
Sou um cara sonhador
Sonho com a felicidade
E de ter um grande amor
Ser um cara de prestígio
E um autêntico vencedor.

Sonho ser bom escritor
Ser no mundo conhecido
Ter condições financeiras
Ser astro bem sucedido
Inconteste palestrante
Ser alegre e divertido.

Eu sonho ser aplaudido
Pelo ao mundo conquistar
Proteger a natureza
Servir sem nada cobrar
Portanto pelo que sei
Não é pecado sonhar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário