segunda-feira, 14 de março de 2016

2.008 - SÃO SILVESTRE DO AMOR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 14 03 2016 e música:


Os povos do mundo inteiro
Estão em constantes lutas
Na busca de posições
Travam ferrenhas disputas
Na corrida por conquistas
Manipulam ações astutas.

Também estou em disputas
E quero ser ganhador
São bilhões de concorrentes
Cada qual mais corredor
Nas disputas de gigantes
Somente um é vencedor.

Na disputa por amor
Eu não posso fraquejar
As melhores ferramentas
No embate eu vou usar
Eu trarei a qualquer custo
A mulher que eu quero amar.

Para puder conquistar
Uma mulher graciosa
Tem que ser maquiavélico
Com oração poderosa
Ser veloz e resistente
E ser muito bom de prosa.

Pois a mais bonita rosa
Do jardim da natureza
Tem bilhões de postulantes
Com absoluta certeza
Que no final da corrida
Leva a mais linda princesa.

Eu vou usar de esperteza
E driblar a própria sorte
No prélio das aventuras
Eu quero ser o mais forte
Pra conquistar seu amor
Já tirei o passaporte.

Tenho em mão o suporte
De maior conquistador
Não aceitarei derrotas
Sou o melhor corredor
Vou levantar o troféu
Na são silvestre do amor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário