quinta-feira, 3 de março de 2016

1.999 - MULHER SEM COMPREENSÃO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 03 03 2016 e música:


Faço tudo por você
Mas você não agradece
Mulher incompreensiva
A mim você não merece
Quanto mais faço por ti
Você finge que esquece.

Vai ter muito que apanhar
Para poder aprender
A li dar com as pessoas
E com os outros conviver
Do jeito que você faz
Vai ter muito que sofrer.

Você não me considera
E me trata com despeito
Tudo que faço é errado
Só você que faz direito
De brigar incessantemente
É o seu maior defeito.

Você briga com os filhos
Com a mãe e com o neto
Briga e debocha de mim
Trata-me com desafeto
Pra sua boca ferina
De defeito estou completo.

Que eu vivo a suas custas
Você diz abertamente
Você comete injúrias
Disto eu sou consciente
Ganho o dobro de você
Seja honesta e descente.

Não dependo de você
Reconheça meu valor
Olhe pra você e veja
Sem usar ódio e rancor
Eu posso viver sozinho
Sem carinho e sem amor.

Veja no inconsciente
Analise com atenção
Deixe o vício de lado
Lave o seu coração
Não cometa injustiça
Mulher sem compreensão.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário