sábado, 5 de março de 2016

2.002 - NÃO TENHO TEMPO A PERDER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 05 03 2016 e música:


Não tenho tempo a perder
Nem pra conversa fiada
Tenho mil ocupações
Tenho meta programada
Eu não sou do tipo que
Vive pra não fazer nada.

Existe alguém por aí
Bisbilhotando vida alheia
Não olha em si pra ver
Que tem uma vida feia
Para gente desse tipo
A morada é a cadeia.

Quem ver a vida dos outros
Da sua está esquecendo
Pensa que ver, mas não ver,
O mal que está vendendo
São inconformadas que
Vive fuxico tecendo.

Quero que saibam que é crime
A alguém caluniar
Levantar falso testemunho
E a outro difamar
Só se pode acusar
Quando é possível provar.

Eu Não gosto de fofoca
Nem de ouvir falação
Eu amo conversa séria
Sem denegrir meu irmão.
Também tenho meus defeitos
Mas nunca perco a razão.

Eu gosto de conversar
Com quem é entendedor
Vive a vida pros outros
E de Deus é servidor
Que dar valor a verdade
E não é deturpador.

Não ouço toda besteira
Que alguém vier me dizer
Do que ouço pela rua
Procuro não distorcer
Faço o que é justo por que
Não tenho tempo a perder.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário