sábado, 19 de março de 2016

2.010 - UM AMOR PURO E VERDADEIRO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 18 03 2016 e música:


Eu nunca vi neste mundo
Mulher igual a você
Se inda não sabe por quê
Eu vou lhe dizer agora
Preste-me muita atenção
Em tudo que vou falar
Você tem que escutar
A quem te amou outrora.

Por ti eu fui iludido
Com palavras mentirosas
Eu acreditei nas prosas
Bonitas que me falou
Naquela maldita hora
Que de ti me aproximei
Eu nunca imaginei
Nas tramas que me armou.

Disse-me com todas letras
Que me amava de verdade
E fingindo lealdade
Com um outro me traiu
Com sua indignidade
Causastes-me muito mal
Com seu amor imoral
Meu coração destruiu.

Você errou contra mim
Me fez perder a ração
Jamais queira meu perdão
Pois não vou te perdoar
Você queira ou não queira
Vai receber meu castigo
Pois quem faz isto comigo
Cedo vai ter de pagar.

Não quero saber de ti
Nem de longe quero te ver
Sofra o quanto sofrer
De ti já não lembro mais
Favor siga teu destino
Viva lá como quiser
Já tenho outra mulher
Que me ama até demais.

Reconheço não foi fácil
Finalmente consegui
Com muito esforço esqueci
O teu amor traiçoeiro

Hoje estou muito feliz
Noutro coração busquei
Noutros braços encontrei
Um amor puro e verdadeiro.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário