sábado, 5 de março de 2016

2.003 - QUAL É O CAMINHO CERTO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 05 03 2016 e música:


Muitas vezes me pergunto
Qual é o caminho certo
Da direita ou da esquerda
O mais longe ou mais perto
Se é o mais povoado
Ou se é o mais deserto.

Qual é o caminho certo
Eu tenho me perguntado
Eu ouço muitas respostas
Investigo com cuidado
Até o momento ainda
O certo não foi encontrado.

Eu segui pela esquerda
Mas me deixou com suspeita
Logo retornei atrás
E segui pela direita
Minha dúvida aumentou
Pois não sei qual a perfeita.

Busquei o caminho mais longe
Por me achar muito esperto
Desisti voltei atrás
Então busquei o mais perto
Cheguei ao fim do caminho
E não descobri o certo.

Fui pelo mais povoado
Deparei-me com o deserto
Fui em frente no deserto
Pensei que estava mais perto
Busquei mas não encontrei
Qual é o caminho certo.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário