sexta-feira, 11 de março de 2016

2.007 - JESUS É O CAMINHO CERTO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 11 03 2016 e música:


Busquei por todos caminhos
Qual é o caminho certo
Fui em todas direções
Busquei no longe e no perto
Finalmente encontrei
Logo depois do deserto.

Os caminhos que eu busquei
Não chegou a lugar nenhum
Não desisti fui buscando
Um lugar que fosse algum
Em algum lugar do mundo
Busquei e encontrei um.

Andei muito por aí
Perdido na amplidão
Conheci terras e povos
Levantei poeira do chão
Velejando contra ao vento
Encontrei a salvação.

Diante dos problemas
Eu me sentia esperto
Sempre busquei terras férteis
Mas só encontrei deserto
No fim do túnel descobri
Jesus é o caminho certo.

Pois Jesus cristo diz ser
Caminho verdade e vida
Por sua misericórdia
Moro em sua guarida
Ele me deu seu perdão
E a vitória prometida.

Eu fui rejuvenescido
Ele tomou minha cruz
Purificou minha alma
Consagrou-me com a luz
Nascido pra nova vida
Louvo ao Cristo Jesus

A porta fechada abriu
O caminho está aberto
A minha vida floriu
O mal morreu no deserto
Para os que buscam caminhos
Jesus é o caminho certo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário