segunda-feira, 20 de agosto de 2012

1.526 – A RAZÃO DO MEU FRACASSO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 20 08 2012 e música;


Faz muito tempo que eu
Tou vivendo apaixonado
Por alguém que não me ama
Eu estou alucinado.

Fiz até o impossível
Pra ela não ir embora
Mas ela não atendeu
O que vou fazer agora.

Ela disse para mim
Que foi só uma aventura
Que eu não faço seu tipo
Minha presença não atura.

Disse pra eu lhe esquecer
Que já tem um novo amor
Que eu também procure outra
Pra consolar minha dor.

Não adianta segui-la
E nem fazer confusão
Que não vou tê-la de volta
É doutro seu coração.

Longe de quem tanto amo
Tou me sentindo perdido
Sem esta mulher comigo
A vida não tem sentido.

O amor que eu a tenho
Ninguém tem a outro alguém
Pois só a esta malvada
Eu amo e quero bem.

Sem os seus falsos carinhos
Minha vida é um bagaço
Sua infidelidade
A razão do meu fracasso.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário