quarta-feira, 15 de agosto de 2012

1.522 – PELA FALTA DE AMOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 14 08 2012 E música;


Já sei o que fazer
Vou agora beber
Pra tentar esquecer
Quem mais amo na vida
Pois aquela ingrata
Que tanto me maltrata
Sempre foi minha gata
Minha doce querida.

Sem dó nem compaixão
Minha doce paixão
Pisou meu coração
Com muito ódio e rancor
No peito uma ferida
Minh’alma dolorida
Num copo de bebida
Afogo minha dor.

Pois aqui neste bar
Eu vou desabafar
Tentar afugentar                                                                                                                                                                                         A dor do meu peito
Se é de eu a perder
Me obrigo a beber
E bêbado morrer
Não terá outro jeito.

Não importa que diga
Que eu encho a barriga
O que mais me intriga
É o seu desamor.
Por ser apaixonado
Por ela desvairado
Eu fui derrotado
Pela falta de amor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário