sexta-feira, 10 de agosto de 2012

1.515 – CONVIVÊNCIA INSUPORTÁVEL

Autor; Erivaldo Alencar.
Letra; 10 08 2012 e música;


Pois aqui na minha casa
Tá uma bagunça danada
Eu não aguento mais
Em ouvir tanta zoada.

A minha mulher não para
Um minuto sem brigar
Sempre a mesma ladainha
Não dá mais pra suportar.

Vivo de cabeça inchada
De ouvir tanto desaforo
Tenho que bancar durão
Se vacilar Levi couro.

Palavrões de todo tipo
Roga praga a toda hora
Se a coisa não melhorar
Eu terei de ir embora.

Diz que não me ama mais
Tirou-me da sua vida
Minha presença  dá nojo
Suas vida tá destruída.

Manda-me para o inferno
Que eu nunca lhe dei nada
Que vivo as suas custas
Minha moral tá acabada.

Me chama de vagabundo
Que meu trabalho não presta
Que eu não sirvo pra nada
E a mim, ela detesta.

Viver com tou vivendo
É muito desagradável
Assim nossa convivência
Tornou-se insuportável.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário