sexta-feira, 31 de agosto de 2012

1.531 – NÃO INTERESSA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 31 08 2012 E MÚSICA;


Não interessa o que fazem
Muito menos o que falam
Não escutando o que dizem
Se aborrecem e se calam.

Minha vida me pertence
A ninguém sou devedor
Procuro plantar o bem
Pra puder colher amor.

Vou deixar como estar
Pra ver como é que fica
Quem pouco fala menos erra
Quem muito fala se trombica.

A terra é tão pequena
Mas cabe o bom e o ruim
Andando a pé jamais vai
Um dia alcançar seu fim.

Eu posso parecer bobo
Saibam que bobo não sou
Eu sei de onde que venho
Mas, não sei pra onde vou.

A vida é tão curtinha
Mas gostosa de viver
Mas tem gente por ai
Que diz ser melhor morrer.

Até prova em contrário
Acho que é melhor viver
Pois nunca veio um defunto
Dizer que é bom morrer.

Não importa o que pensam
Eu sou feliz como sou
Quem disse ser o melhor
Bateu as botas, apagou.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário