sábado, 25 de agosto de 2012

1.529 – VOU AGORA RESPONDER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 24 08 2012 e música;


Perguntas-me quem eu sou
Por certo queres saber
De onde vim pra onde vou
Vou agora responder
Eu venho da amplidão
Pelo Deus da criação
Mandado para avisar
Para o seu querido povo
Que Jesus virá de novo
Para seu povo salvar.

Quero que preste atenção
Em tudo que vou dizer
Para ter a salvação
Precisa me conhecer
Em tudo estarei presente
Mas você tem que ser crente
Na palavra do Senhor
Não quero perder viagem
Estou trazendo a mensagem
Do nosso Deus criador.

Sou a própria natureza
Que você tá degradando
Sou o poder da alteza
Que não está respeitando
Eu sou o planeta terra
Em que você mata e faz guerra
Destruindo a própria vida
A água que você ver
Que querendo ou sem querer
Você a faz poluída.

Eu sou o brilho do sol
E a claridade da lua
O canto do rouxinol
E o silêncio da rua
A estrela que clareia
O cometa que vagueia
No alto do firmamento
Se quiser me ver de perto
Eu sou a voz do deserto
Que clama por salvamento.

Eu sou a sombra da planta
Que ameniza o calor
Eu sou a flor que encanta
E alimenta o beija-flor
Eu sou a planta cortada
A floresta derrubada
Pela indústria madeireira
Eu sou a terra cavada
Na construção da estrada
Pra transportar sua feira.

Eu sou a paz e o amor
Verdade, caminho e vida.
A cura da sua dor
E sara a sua ferida
Eu sou  a sua alegria
O dom da sabedoria
Do seu pecado o perdão
Sou conforto na tristeza
Eu também sou a certeza
Pra buscar a salvação.

Eu sou o seu alimento
E a água que ingere
Seu confortado aposento
O irmão que você fere
Também sou os animais
Que você os maltratais
Quando os tira da flora
Sou fartura e bonança
Eu também sou a criança
Que você tanto ignora.

Eu sou riso e saúde
Coragem e fortaleza
Respeito e juventude
Resistência na fraqueza
Eu sou i seu mensageiro
Amigo e conselheiro
Livrador dos embaraços
A cruz ajudar levar
Quando na vida cansar
Levar-te -ei nos meus braços.

Eu sou a porta fechada
Que abrirá pra você
A vitória conquistada
Quando estava a perder.
Sou a roupa que tu vestes
Os calçados que pusestes
Nos pés pra se proteger
As perguntas respondi
Mas precisa que confie
No que estou a dizer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário