domingo, 12 de agosto de 2012

1.520 – EU PERDI ESTA PARADA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 12 08 2012 e música;


Meus amigos me reclamam
Eu não posso dizer nada
Meus amigos têm razão
Eu perdi esta parada.

A mulher quem tanto amo
Nunca teve amor sincero
Pela traição que ela fez
Chorando me desespero.

Eu confiei cegamente
No amor que demonstrava
Mas era tudo mentira
Pois ela não me amava.

No momento oportuno
Ela se mandou com outro
O amor que ela queria
Foi buscar nos braços doutro.

Levado por desespero
Foi correndo atrás dela
Imaginava que jamais
Podia viver sem ela.

Busquei de todas as formas
Seu amor reconquistar
Foi inútil meu esforço
Tentar em fazer voltar.

De joelhos eu roguei
Pra que voltasse pra mim
Sem ouviu as minhas preces
Ela decretou meu fim.

Ao lado de outro homem
Pra ela eu não sou nada
Como dizem meus amigos
Eu perdi esta parada.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário