terça-feira, 4 de outubro de 2022

3.055 - POIS DO PASSADO FUGI.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 30 09 2022 e música:

 

 

Fui bem de vida no passado

Más o passado passou

O que intereça agora

É o presente que chegou

Passado foi bom eu sei

Más pra sempre acabou.

 

Viver do passado não vou

Não vejo nenhum futuro

O passado é passado

E se perdeu no escuro

Do passado só lembranças

Viver dele não aturo.

 

Sou um sujeito seguro

Não há por que fraquejar

Tenho pensamento forte

Coragem pra trabalhar

Vivo a vida no presente

Vendo  futuro chegar.

 

Nada vai me abalar

E nem vou retroagir

No presente eu sou mais eu

Sei as coisas discernir

Eu farei o impossível

Pra do passado fugir.

 

Eu não vou me oprimir

Por causa de um passado

Que sequer existe mais

Por que ser idolatrado

Não vou me martirizar

Pelo que foi acabado.

 

Não tou sendo pertubado

Pois do passado esqueci

Sei que o passado foi bom

Quando o passado vivi

Não vou viver do passado

Pois do passado fugi.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário