terça-feira, 4 de outubro de 2022

3.053 - JAMAIS ME ABANDONARÁ.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 30 09 2022 e música:

 

 

Vivo jogado ao relento

Pois deus assim me criou

Como criatura humana

Na terra Deus me botou

De amor e sabedoria

Muita fé e harmonia

O Criador me dotou.

 

Que caminho que eu vou

Só meu deus é o sabedor

Creio piamente Nele

Que eu serei um vencedor

Em qualquer lugar e dia

Será sempre o meu guia

Meu Mestre meu salvador.

 

Deus é pai e criador

De tudo que há no mundo

Tem por sua criação

Piedade e amor profundo

Rei dos reses onipotente

Verdadeiro e unipresente

Dotado de amor fecundo.

 

Tenho respeito profundo

Amor e admiração

Ele é mestre dos mestres

Mora em meu coração

Por Ele eu sou guardado

Por Ele eu sou guiado

Dos meus pecados o perdão.

 

Nele creio de coração

Que nos abençoará

De todos os meus pecados

O Meste me perdoará

De mim é conhecedor

Com piedade e amor

Jamais me abadonará.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário