domingo, 9 de outubro de 2022

3.057 - VER OS DOIS SE AGARRANDO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 07 10 2022 e música:

 

 

Jamais poderia crer

O que acabei de ver

Vinte anos sem saber

Que estava sendo traído

Uma tristeza do cão

Invadiu meu coração

Por esta amarga traição

Ser assim surpreendido.

 

Uma volta eu fui dar

Sem eu jamais esperar

Pude meu amor flagrar

A outro homem beijando

Sem vergonha, sem pudor

Se derretendo de amor

Quase que morro de dor

Ao ver os dois se agarrando.

 

Não sei mais o que fazer

Para ela esquecer

Assim deixar de sofrer

E voltar viver em paz.

Meu pensamento tá nela

Eu preciso muito dela

Viver a não ser com ela

Eu sei que não sou capaz.

 

Aquela mulher cruel

Jamais a mim foi fiel

Comigo foi infiel

Não cumpriu o que jurou

Mulher sem compreenção

Com a sua traição

Destruiu meu coração

E pra outro se entregou.

 

Por toda a minha vida

Dei-lhe amor e guarida

Mas de amor desprovida

Causou-me tamanha dor

Com o seu descaramento

Sem amor sem sentimento

Teve o atrevimento

Me enganar com outro amor.

 

 

 

 

 

 

Eu lhe dei amor sincero

Sumir é o que mais quero

Treaição eu não tolero

Prefiro viver sozinho

Besteiras não vou fazer

Farei mtudo pra esquecer

Nem também irei morrer

Por um amor com espinho.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário