segunda-feira, 3 de outubro de 2022

3.049 - SÓ PODE SER TENTAÇÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 26 09 2022 e música:

 

 

Diz-me Senhor me diz

Que está acontecendo

O povo em desespero

Eu não estou entendendo

Através de enforcamento

Tem tam gente morrendo.

 

Pelo que eu estor prevendo

Muitos inda vão morrer

O povo andsa nervoso

Não há como se conter

É que bruxa anda solta

Só não ver quem não quer ver.

 

Eu não quero me meter

Eu só tenho a lamentar

Aqui em minha cidade

Está mesmo de lascar

São tantos os suicídios

Que não dar pra acreditar.

 

Ninguém sabe explicar

Os verdadeiros motivos

Os desafios são tantos

Que fazem a nós cativos

Não encontro explicações

Nem quais os objetivos.

 

Suicídios consecutivos

Sem que se tenha razão

Falta amor a própria vida

A mais certa explicação

O povo perdeu a fé

No autor da criação.

 

Falta Deus no coração

Em parte do ser humano

Suicídio é fraqueza

Despreparo e desengano

A vida maior tesouro

Não objeto profano.

 

Fico triste como mhumano

Em nada puder fazer

A vida é tão curtinha

Tão gostosa de viver

Suicídio não resolve

Para se querer morrer.

 

 

Tenho dito evou dizer

Morrer não é solução

Se tirar a própria vida

Não há outra explicação

Pra puder se cuicidr

Só pode ser tentação;

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário