sábado, 30 de março de 2019

2.472 - TENTO AFOGAR MINHA DOR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 30 03 2019 e música:

Alguém que me ver nas ruas
Sem destino perambular
Descalço e mal vestido
Inconformado a chorar
Bêbado cambaleando
Sem jamais me controlar.

Não sabe qual o motivo
Por que de eu viver assim
Olha pra eu, mas não ver.
A dor que há dentro de mim
Que duma hora pra outra
Poderá levar-me ao fim.

Sem motivo aparente
Eu perdi meu grande amor
Com a perda da daquela ingrata
Também perdi meu valor
E num copo de bebida
Tento afogar minha dor.

Acreditei cegamente
Em tudo que ela falava
De todo o meu coração
Profundamente a amava
Com mentira e fingimento
Com outro ela me enganava.

Eu jamais imaginava
Que fosse assim proceder
Soube fingir muito bem
Sem me fazer perceber
Mas num pequeno descuido
Veio ao meu conhecer.

Um amigo me contou
Que ela me fez falsidade
Busquei-a e insisti
Para saber a verdade
Friamente me confessou
Sua cruel deslealdade.

Daquela hora por diante
Perdi o senso de humor
Minha vida perdeu o sentido
Com ela foi meu valor
Só num copo de bebida
Tento afogar minha dor,


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário