quinta-feira, 21 de março de 2019

2.454 - MINHA VIDA SE ACABOU.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 02 03 2019 e música:


Ninguém no mundo imagina
O quanto que estou sofrendo
Por não ser compreendido
Pelo que estou fazendo
Em cometer crime algum
Me sinto que estou morrendo.

Pela mulher que eu amo
Estou sendo azucrinado
Por conta do alcoolismo
Por ela eu sou massacrado
Pela prestação de serviços
Estou sendo incriminado.

Já faz mais de trinta anos
Que eu convivo com ela
Entre brigas e intrigas
Vezes me separei daquela
Por conta do seu vício fui
Expulso da casa dela.

Já está com mais de dez anos
Que ela se depravou
Tomando vinho e cachaça
Minha mulher se viciou
Depois que mudou vodcas
A situação piorou.

Está mesmo insuportável
Dia e noite embriagada
Deixou de se alimentar
Inda vive adoentada
Tanto briga e faz besteiras
Depois não lembra de nada.

Já lhe propus tratamento
Diz que não está doente
Já tentei leva-la ao médico
Mas não que ser paciente
Pois quer continuar sendo
Do alcoolismo dependente.

Enquanto fica em casa
Bebendo e me maltratando
Eu aqui no hospital
Da sua mãe tou cuidando
Por telefone com ódio
Fica me ameaçando.



Eu sofro por não poder
De fazer algo por ela
Pra libertá-la do vício
E voltar a ser aquela
Por não poder fazer nada
Tenho muito pena dela.

Por está fragilizada
Sua vida desmoronou
Perdeu a que tinha em deus
Com o diabo se apegou
Pois isto e muito mais
A minha vida acabou.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário