domingo, 17 de março de 2019

2.441 - NASCI PRA SER DA SOCIEDADE.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 27 02 2019 e música:


Saiba que eu nasci pra ser
Gente da sociedade
Pra ter uma vida digna
Não passar necessidade
Inimigo da mentira
Mas amigo da verdade.

Pra buscar a felicidade
Em qualquer lugar da terra
Levar a paz eo amor
Onde há conflito e guerra
Em dizer tudo que eu quero
Este poeta não erra.

Olhando pra toda terra
Coisas grandiosas eu vejo
Ver o povo em paz com Cristo
É o que eu mais desejo
Minha vontade de servir
Em toda terra despejo.

Com fé em Deus eu velejo
Pra conseguir o que quero
Entre as dificuldades
Há coisas que eu não tolero
Tenho que ser otimista
Pra a vitória que espero.

Somente a Deus eu venero
Confio no Salvador
Eu sou filho de político
Repentista cantador
Sou poeta cordelista
Poemista e escritor.

No verso tenho valor
Gosto de ler e escrever
Eu não sei ficar parado
Sempre busco o que fazer
Sou dedicado a pesquisa
E amigo do saber.

Alguém que não trem saber
É um ser inexistente
Cego do conhecimento
Sem condição de ser gente
Inútil a sociedade
Desprezível incompetente.



Sou um cara inteligente
Com responsabilidade
Tenho o prazer em servir
Vivo com dignidade
Sei muito bem que nasci
Pra ser da sociedade.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário