domingo, 17 de março de 2019

2.440 - MAIS TU ME ACHAS RUIM.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 27 02 2019 e mú7sicxa:


Que adianta ser bonzinho
Se você não reconhece
Quanto mais ruim que eu for
É# o que você merece.

Quanto mais faço por ti
Mais tu tens me maltratado
Quanto mais te dou carinho
Por você sou desprezado.

Quanto mais amor de te dou
Mais você me aborrece
Quanto mais chamo por ti
Bem mais você me esquece.

Quanto mais lhe sou fiel
Menos acredita em mim
Quanto mais tento ser bom
Mais tu me achas ruim.

Quanto  mais sou teu amigo
Muito mais me faz intrigas
Quanto mais lhe dou a paz\
Muito mis você faz brigas.

Quanto mais vivo você
Mais você foge de mim
Quanto mais faço por ti
Mais tu me achas ruim.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário